Look do diaaa de Michelle!

Hello girls!!

Hoje eu resolvi fazer este post por conta que eu vi a minha irmã chegando do trabalho, e achei maravilhoso!! É, parece que a minha gatona está aprendendo comigo – hehehehehe.

Achei o look dela simplesmente maravilhoso, é totalmente puxado para o social, porém deu uma descontração com o cinto meio rocker com tachinhas em cor bronze.

As fotos:

Sorry pela qualidade da câmera do celular, não tinha a minha câmera digital em mãos, estava sem bateria hehehehe.

Vamos à roupicha dela:

Blusa social: Yessica City.

Calça: Chifon.

Sapatilha: o nome dela saiu – hehehehe #Fail

Cinto: Hering

O detalhe da blusa com um pedaço para fora da calça quebra totalmente a seriedade do look, deixando mais moderno e despojado.

O make foi por conta dela, então não sei o que ela usou. rsrs

Espero que tenham gostado, esse look foi bem simples. Espero voltar um uma super produção minha ou da sister!!

Beijinhos e PAZ!

This entry was posted in L.O.V.E. Posts and tagged , , . Bookmark the permalink.

2 Responses to Look do diaaa de Michelle!

  1. Adorei seu blog! Seus looks são lindos!
    Se quiser conhecer meu blog-brechó: http://www.bcoraline.blogspot.com
    Beijo

Leave a Reply

