Alguns dos meus dots artísticos.

Olááá meninas, acho que estou meia sumida, néé??

Mas para toda pergunta há uma resposta: é época de vestibular, estou estudando muuuuuito, prova todos os dias, simulados que nunca acaba, mas estou sobrevivendo. rsrsrs.

Hoje eu vim postar para vocês alguns dos meus dots artísticos que poucas pessoas conhecem. O que eu estou falando é dos meus desenhos de roupas (siiiiiiiim) e vou contar um pouco da história da minha paixonite por moda.

Quando eu era criança eu sempre tive um dom para desenhos, sem mentiras, eu desenho demaaaaais. Meus pais ficavam supresos com os meus desenhos, pois eu nunca fiz curso e desenhava quase como uma profissional.

Sempre, desde pequena eu sou extremamente apaixonada por moda. Dou dicas de makes, de roupas, lojas… para minhas amigas, e sempre que saio com minha irmã para comprinhas ou até mesmo para arrumar para festas, eu que dou um toque de produção nela. rsrsrsrs.

Eu ficava sempre olhando as notícias de moda, concursos de beleza (confesso que de tanto ver Miss Brasil, Miss Universo, deu uma louca em mim de querer ser miss – hehehehehe) e continuo igual a uma louca hoje em dia também. Quando eu tinha uns 10 anos, decidi que queria ser Estilista e minha família sempre aprovou minha decisão, então, começei a criar os meus próprios croquis, chegando até desenhar o vestido de casamento da minha irmã (que será colocado em prática daqui a 3 anos  mais ou menos – yeeeees).

Com o passar do tempo fui me aprimorando maaais e maaaais, ficando obcecada. Até início do ano passado, eu ainda estava com a mente de fazer Designer de Moda, porém para se lançar no mundo da moda, acredito eu, que precisa ter muita sorte, pois não é qualquer estilista que consegue atingir a fama nacional e internacional, então, optei fazer uma outra faculdade nesse ano.

Então, esse ano ficou aquela tristeza no ar, pois minha família gostaria muito que eu fizesse moda, principalmente minha irmã, pois ela fala que isso foi um dom que Deus me deu, pois eu nunca frequentei curso de desenho e ela ainda continua me perguntando se eu realmente não quero fazer mais moda (rsrsrs). Meu namorado também não entendeu muito a minha decisão, porém disse que ia me apoiar em tudo.

Mesmo depois disso tudo, eu continuo apaixonada por moda, e continuarei desenhando meus croquis, porque quem sabe um dia, eu poderei fazer esse algo que eu realmente amo, que é moda.

Deixo aqui um dos meus croquis para vocês, não vou postar todos, pois são muitos e eles são exclusivos (hehehehehe).

Image

Espero que tenham gostado e até a próxima. Beijinhos e PAZ!

This entry was posted in L.O.V.E. Posts. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

