Unhas com purpurina!

Oi meninas!! Tudo bem?

Hoje eu estava aqui em casa super a toa, então, decidi fazer as minhas unhas.. Ai a criatividade rolou solta aqui, portanto decidi colocar francesinha e purpurina prata nas minhas unhas. Eu já estava mesmo querendo dar um trato nelas, pois minhas unhas que estavam grandérrimas quebraram, me estressei cortei tudo beem curtinha mesmo para elas crescerem mais fortes e iguais, então decidi postá-las como estavam (feias, maltratadas e horrentas) e como ficou agora! rs.

E aproveitando as fotos, vou explicar como eu fiz. Vamos lá?

Image

Primeira foto: antes de pintá-las, eu as lixei bem quadradinhas arredondadas e passei Casco de Cavalo que é um vitalizante para unhas (é bastante bom, sempre que corto e lixo as unhas do meu namoradão eu passo, pois deixa as unhas mais fortes).

Image

Segunda foto: 1º passo – Para ficar com cor no fundo eu passei o esmalte Prenda Natural da Colorama, é bem transparente e natural é muito bonitinho rsrs. Passei 1 camada e esperei secar. Logo, passei a segunda camada em apenas um dedo e apliquei a purpurina com um pincel (a segunda camada serviu para segurar a purpurina). E fiz assim em todos os dedos. Mas, vale lembrar que se deve passar a segunda camada e a purpurina em um dedo de cada vez.

2º passo – Espere secar as unhas com o esmalte e a purpurina, quando já estiverem secos, faça a francesinha. O ideal é que você aplique somente a purpurina da metade para o final da unha, pois se não fica ruim de fazer a francesinha com a purpurina secar.

Terminado o processo repetido em todos os dedos, passe o o extra brilho, mas exagere mesmo para a purpurina ficar bastante brilhante e fixar bem.

Image

E então.. elas ficam assim! hihihihi.

*Unhas quadradas arredondas: são unhas quadradas com as pontinhas arredondadas. Quer saber de mais tipos de unhas, siga o link: http://dicadasgurias.blogspot.com.br/2012/05/unhas.html

Espero que tenham gostado da dica da unha, boa noite a todas e até o próximo post! Beijinhos e PAZ!

 

 

This entry was posted in L.O.V.E. Posts. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

