Meus mais novos mimos!!

Olá meninas!!

Aproveitando que eu estou de molho hoje resolvi compartilhar toda a minha alegria com vocês!! Como eu completei meus 17 aninhos no dia 16 de abril, meu namoradão me deu presentões uma jaqueta liiiiindaa da Clock House + dois shorts!!! Mas o que eu mais me surpreendi foi o bom gosto do meu namordão que me ajudou a escolher uma sandália, porém como ele me AMA MUITO fez eu escoher apenas uma… vou contar a história no desenrolar das fotos. Hehehe

Essa primeira sandália foi a que eu tinha escolhido. Ela é da Oneself e simplesmente me apaixonei mais ainda pelo fato dela ser de camurça!! hehehe

Essa segunda é da Vizzano, as tiras da sandália é em cetim. Também é divina!!!

Então, eu escolhi a primeira da Oneself e não falei nada para o mozão qual que eu tinha escolhido, ai ele falou que não precisava falar pois ele sabia qual eu tinha escolhido. Então, perguntei a ele qual que era, e ele rápidamente respondeu que era a da Oneself. Eu fiquei maravilhada por ele me conhecer bem e eu comentei com ele: “É mozão, parece que você me conhece”. Daí ele respondeu: “Espero que você também me conheça”. Até então não tinha entendido, quando nós fomos ao caixa pagar, ele pegou a Vizzano e falou: “Sua boba, eu vou levar as duas, pois as duas são diferentes e ficaram lindas”. O que ele quis dizer com o “espero que você também me conheça” era que ele iria me dar as duas sandálias e não apenas uma,

Meu namoradão não é o melhor do mundo?? rsrsrs.

Espero que tenham gostado das sandálias, afinal, elas servem de diquinhas também para quem gostou, comprá-las.

Beijinhos a todas e PAZ!

This entry was posted in Calçados, L.O.V.E. Posts. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

