Look do sábado passado!

Olááá meninas, como disse no post anterior falei que ia postar uma fotinho do meu look de sábado! Vamos lá?

Como o outono está chegando aos poucos aqui no Rio descidi usar uma blusa de manga comprida de tricô branca. A blusa eu ganhei da mamis de presente de aniversário e como o tempinho estava meio friozinho e nublado (e na Barra quando faz esses tempinhos assim, é pra se aquecer mesmo) descidi usá-la. Porém, não estava ”aquele” frião eu coloquei um shortinho e uma sapatilha para quebrar um pouco, já que era um churrasco (não fica nada legal ir bem social) já que é bem descontraído e tinha meus priminhos, era para brincar mesmo! hehee.

Vamos as fotos:

Image

A blusa de manga comprida de tricô é da Mercatto.

O short jeans de cintura alta (não dá para ver, mas ele pega bem na cintura) é da Clock House.

A sapatilha é da Beira Rio (não resisti, achei muito linda).

Relógio Michael Kors (que ganhei de anivesário).

Conjunto de brinco e cordão da Daniele Dessin (presentinho da sister e do cunhadão)

Image

(mais uma fotinho de corpo inteiro)

Pois é, eu tenho mania de tirar fotos com as pernas cruzadas!! hihihi

O make foi bem simples, usei uma base Ideal Shade da Avon + Pó facial SuperNatural UV block da Maybelline. Usei o quarteto de sombra Expert Wear Quad da Maybelline e o rímel The Colossal Volum’ Expres também é da Maybelline e advinhem.. o batom também!! Eu estava com o Sweet Honey (que era meu, porém a minha sister o quis), no entanto fiz o meu querido Mozão comprar um outro para mim no Barra Shopping então, eu usei o Spicy Carmim! hehehe. Que ambos são da coleção HidraExtreme da Maybelline (logo mais mostro as cores que são lindas).

E para finalizar, eu e meu mozão liiiiiiindoooo!!

Image

Espero que tenham gostado. Um beijinhos a todas e PAZ!

This entry was posted in L.O.V.E. Posts and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

