Dicas de roupas para meninas Evangélicas

As meninas evangélicas (algumas) sempre tem como o costume de usar roupas grandes e largas de acordo com sua crença. Mais atenção galera: Vocês não estarão pecando se usar roupas mais curtas e um poucos mais justas. Mais é claro, tudo tem que ter um senso!

A pedido de minha amiga querida e evangélica (@yishaydelancoup), estou fazendo este post para ajudar você, minha querida leitora, a não ter duvidas na hora de se vestir :D.

Você que usa: saias grandes, abaixo do joelho com blusas largas abaixo do quadril, com sandálias, sapatilhas e derivados. Não usa maquiagem, brincos e etc.

Cara amiga se você não gosta de ser assim, mais segue sua crença por obrigação, deixe isso de lado, pois se você não está bem consigo mesma, papai do céu não vai querer ve-la assim. Sei que usar roupas bem discretas é bom, nos valorizam mais, é bem melhor do que as roupas justas e todas espalhafatosas, também sou adepita das roupas mais casuais e sociais ;)

Mais enfiim, não vamos meter religião nisso. Você cara amiga, pode sim ousar um pouco nas roupas, mais tudo com moderação, sem excessos. Vamos a umas fotinhas quepara se ter uma noção?

O que vocês não devem fazer são essas combinações e derivados:

Nunca faça essas combinações, os tecidos não estão combinando, muito menos a cor. Nunca exagere no jeans e nas cores.

E esse rosinha obturação?? Nossa, preciso dizer que isso está cafona??

Mais então gente, muitas evangélicas usam saias baixo ou na medida do joelho, ne? Que tal começar a encurtar mais um pouco?? Não é crime!

Olha esse look que eu separei aquii, está lindo!

Esse look está maravilhoso. Amazing Amazing! A saia xadrez deu um Up na blusa social azul bebe de babado, e para completar o look um peep toe preto. Amo! E olha que a saia não é curta, é da media que vocês usam ;) Proximo look.

Esse look traz um ar despojado e social ao mesmo tempo.

No primeiro look, a saia com laço entra em total harmonia com a blusa com taxinhas douradas nas mangas e deixa o look ainda mais romantico quando entra o peep toe que completa o visu.

No segundo look, a blusa faz uma combinação maravilhosa com a saia, e deixa um ar para passei com a rasteirinha.

No terceiro look, a blusa com estampa de flores faz também um ar romântico, e que junto com a saia deixa um ar de elegancia, e nada mais que para finalizar o visu e deixar um acabamento o peep toe arrasa!

Mais uma que leva a querida ex-bbb 11 Talula e uma modelo com um vestidinho beem lindo para vocês babarem um pouco.

Espero que tenham gostado. Um beijo e até a proxima ;)

PAZ!


This entry was posted in L.O.V.E. Posts. Bookmark the permalink.

26 Responses to Dicas de roupas para meninas Evangélicas

  1. Jessica says:

    Hello amg !! adoorei ,mais eu sou evangelica nãao por obrigação e siim pq AMO , e nãao quero mudar o meu estilo (so um pouquinho , nada exagerado) mais td bem , bjuuus e mt obg ;))

  2. Jessica says:

    Adoorei o vestidinho da Talula tem algum igual a esse em alguma loja brasileira ??

  3. ysla silva says:

    adorei ….mais sabe eu sou magra e alta,,vc teria algumas outras alternativas de luck pra miim…??

    • Oii, desculpe a demora. Claro que tenho sim! Se vc for evangélicas mais modernas, que usam maquiagem e não tem problemas em usar calças jeans vc pode apostar nelas. Pois alem de deixar vc mais bonita, as calças jeans como a skinni dá uma certa sensualidade na mulher, já que vc disse que é magra, a calça vai deixa-la com uma corpo bem mais bonito. Vc tbm pode apostar em saias cigarretes que pegam na cintura e marcam bem e ficam super bonitas … Vestidos com tecido mais leve caem super bem com um belo acessorio, se o vestido for larginho use um cintinho fino na cintura, acredite ele vai ficar lindo! Já que vc é alta, tente usar sapatilhas, por que, mulher alta em cima de salto alto fica meio exagerado! Vc pode abusar e usar das sapatilhas. Espero ter ajudado, qualquer coisa me avise! Beijoos e boa sorte.

  4. RAFAELA says:

    Gostei muuito dos looks que você apresentou , e queria te perguntar se você não tinha outros modelos para me mostrar !
    BJO .

  5. Claro que posso! Mais antes gostaria de saber exatamente como é seu gosto? :D bjuus e mantenha atenta as novas dicas.

  6. thamires says:

    nada a ve!!! a roupa rosa è linda!!!

  7. thamires says:

    e pode tirar o :x delas !!!!cafona è teu nariz

  8. Bem, se vc gostou, a opinião é sua! Quem sou eu para muda-lá? Eu só estou dando dicas. Cabe as pessoas ou não a querer usa-lás ou gostar. Obrigada pelo seu comentário e obrigada por chamar o meu nariz de cafona, eu tbm não gosto dele :D Bjinhos!

  9. Andressa says:

    Gostaria de te parabenizar! as roupas são lindas e tenho certeza que dão um toque especial para todas nós, meninas evangélicas! Beijo, continue trazendo mais novidades para nós.. Gostaria até de te pedir que se possível, fizesse um post sobre quais seriam as roupas mais adequadas pra quem é alta, magra e possui seios pequenos.. tenho um pouco de dificuldade nos looks, justamente pela falta dos seios, rsrsrs.. Um Abraço

    • Aah obrigada querida, seu comentario realmente é bastante fundamental para mim. Eu vou voltar com os posts sobre as dicas de evangelicas e mais novidades de maquiagens que eu comorei recentemente e quero compartilhar com vcs. É que eu estou meia sem tempo por causa o vestibular… Daqui a uns dias eu posto! Beijos e se tiver twitter ou facebook deixe ele aqui, para eu mandar um recado quando eu postar! beeijos e live your dreams ♥

  10. bibiana says:

    olha eu descordo de você querida, gosto cada um tem o seu.

  11. Ana Pires says:

    ñ achei nada deselegante,alguns sentimetros abaixo do joelho é simplismente para ñ dxar ninguém constrangido nem quem uza e nem quem esta a sua frente qnd se senta e se alguém gosta daquele conjub=nto rosio( a próposito eugostei)vc só ñ pode se referir as pessoas q são evangélicas por amor ñ por pressão de cafonas. a respeito dos modos e costumes do povo de DEUS dx q ELE mude no q quizer;ñ ache tenha certeza do q fala; vc já perguntou a ELE o q ELE quer para o seu povo?

    • Oi, entendo o que você quis dizer, porém algumas meninas tem medo de se expor pelo fato de algumas Igrejas colocarem como regra. Afinal, Deus ama o coração das pessoas e não o modo de se vestir, pelo contrário, conheço pessoas evangélicas que na Igreja se veste com roupas compridas, largas, e fora de contexto e fora da Igreja, usa mini-saias, tops e outros.. Postei isso também, para algumas pessoas refletirem pois em algumas igrejas esse tabu já foi quebrado.
      O propósito do post, foi ensinar as meninas mesmo com roupas cumpridas a se vestir bem, pois dá.

      Beijinhos e espero ter esclarecido o que o post diz!! :D

    • Oi, entendo o que você quis dizer, porém algumas meninas tem medo de se expor pelo fato de algumas Igrejas colocarem como regra. Afinal, Deus ama o coração das pessoas e não o modo de se vestir, pelo contrário, conheço pessoas evangélicas que na Igreja se veste com roupas compridas, largas, e fora de contexto e fora da Igreja, usa mini-saias, tops e outros.. Postei isso também, para algumas pessoas refletirem pois em algumas igrejas esse tabu já foi quebrado.
      O propósito do post, foi ensinar as meninas mesmo com roupas cumpridas a se vestir bem, pois dá.

      Beijinhos e espero ter esclarecido o que o post diz!! :D

  12. Ana Pires says:

    a próposito amei suas sugestões de roupas, só irei aumentar alguns setimetros para ficar padrão e confortável em mim. bjs

  13. Aline says:

    é… gostei mas foi mt pouco ! acabou rápido !

Leave a Reply

