Série: A cafonice!

Se vocês acham que já viu de tudo, esperem a ver essas imagens que eu peguei!!

Gente e eu ainda me pergunto: – ”Como é que as pessoas ainda tem coragem de fazer isso?” – mais quem sou eu para julga-las? Mais em quanto eu não posso julga-las eu vou fazer uma especie de comentarios para vocês, queridos leitores.

O que essa menina tem na cabeça? E essa menina, é nada mais e nada menos do que a nossa querida (para alguns, que não é o meu caso) Stefhany Absoluta. Para quem não sabe, ela surguiu da internet com um clipe (parodia, porque pra mim aquilo é uma parodia, do clipe A Thousand Miles de Vanessa Carlton) que gerou varios comentarios e que fez ela até ganhar um Crossfox da Volks.

Galera, ela usa umas roupas sem noção que faz parecer que as dicas do Esquadrão da Moda com a Bella e o Arlindo entrassem em um ouvido e saissem pelo outro, e se ela se acha tão absoluta assim, ela teve falta de profissionalismo ao se quer ter deixado o HairStylist Rodrigo Cintra fazer o trabalho dele dando uma “alegria” ao cabelo dela.

Mais enfim, na minha opinião, ela deveria ter um pouco mais de profissionalismo e deixar de ser tão esnobe, pois todos nós nascemos com um talento, mais nem todos acharam o talento ainda. E minha querida, você pode ter talento musical, mais para se vestir não!

Vamos a umas fotinhos das “roupitchas” dela?

Queria saber o que leva uma pessoa fazer essa roupa tipo de militar desse jeito. E que também não sei o que leva uma pessoa a usar uma jaqueta jeans com um soutien. Jesus acenda a luz para ela!

Que roupa  é essa ??? Ainda não consegui identificar o pano e o modelo dela! Sinceramente.

Me pergunto o por que tem horas que ela gosta de ser sexy e outras infantil.

Agora vamos a um miracle que salvou ela mais por apenas 1 dia, que foi a ajuda dos linduscos Arlindo Grund e Isabela Fiorentino do Esquadrão, por que depois das dicas deles, ela voltou a usar as roupinhas breguinhas.

Enfim, postei algumas cafonices da Stefhany, se vocês quiserem continuar a ver as cafonices dela, vejam o novo video dela no YouTube “Menino Sexy” e vejam que eu tenho razão, até os Legendários a zoaram.

Um beijo a todos e PAZ!


This entry was posted in L.O.V.E. Posts and tagged , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

2 Responses to Série: A cafonice!

  1. Ricardo says:

    Na cabeça eu nem sei, mas ela teem peitos ‘ – ‘

    AUHSAUSH’ zoa zoa

Leave a comment